1º Convenção Latinoamericana de Origami

Origami Bogotá 2010



Nos dias 1.°, 2 e 3 de abril de 2010 acontecerá em Bogotá - Colômbia a Conveção Origami Bogotá 2010, ou como vem sendo chamada a "1º Convenção Latinoamericana de Origami".


Quem não pode ir pessoalmente mas gostaria de participar da exposição, pode enviar algumas peças via correio. Entrar em contato com a organização do evento: inscripciones@origamibogota.com 

Se não forem de autoria própria, encaminhar as peças informando o nome do criador e nome do dobrador (não esquecer de informar também teu país de origem). Se for criação própria, não esquecer de informar teu próprio nome como criador e, caso tenha interesse, pode enviar por e-mail também o diagrama ou CP para compor o livro da convenção. Os diagramas ou CPs serão analisados pelo comitê do grupo Amigos Plegadores. O modelo deve ser original e inédito.


A organização da convenção informou que a taxa de inscrição (de US$60 em fevereiro ou US$75 em março) deve ser paga somente por quem vai participar pessoalmente do evento. Quem vai somente enviar seus trabalhos e/ou diagramas não precisa pagar nada.


Contará com a presença de convidados especiais, como Tomoko Fuse e Nicolás Gajardo.


Veja todas as informações em português aqui: www.origamibogota.com  

Marcadores: , , ,